sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Exame Demissional

Hoje foi o dia de assinar os papéis de meu atual ex emprego. Além de assinar papéis, tive o exame demissional e, é por ele que estou fazendo esse post. Coisas que acontecem nesse país e me deixam muito irritada.

Nesse caso a irritação foi pela perda do meu precioso tempo em prol de uma simples assinatura do médico no formulário que preenchi.

Quando entrei na empresa em janeiro, pediram que fizesse um exame de sangue e um de fezes. Feitos os exames, tive que levá-los até o médico para que ele checasse os resultados e desse o "ok" para que eu começasse a trabalhar. Quando o resultado dos exames saiu, eu já estava trabalhando. Tive que sair do trabalho para buscar os resultados e levá-los ao tal médico.

Acontece que eu estava imaginando que na saída, me pediriam para fazer os mesmo exames novamente, mas NÃO. O que tive que fazer foi, passar quase uma hora na clínica entre preencher um pequeno formulário e entrar na sala do dito médico onde ele mal verificou minhas mãos e, assinou um papel como se estivesse tudo bem comigo. Sabe o que mais me deixou irritada ?

Quando o mesmo médico perguntou se eu não tinha pego nenhuma doença. Sabe qual foi minha vontade na hora ? Dizer assim:

"- Como vou saber se peguei alguma doença se não recebi nenhuma autorização para fazer exames ?"

Detalhe: minha função era de atendente em um bar/restaurante de um hotel.

Coisas que me deixam irritada nesse país. Isso é só uma delas. Será que é assim em tudo que é empresa ??

Até logo, amigos !




Nenhum comentário:

Postar um comentário